segunda-feira, 9 de junho de 2008

Anjo

Você conhece algum anjo? Não?

Eu conheço...
E a vejo todos os dias, sempre bela
Com palavras irradiantes, que fortalecem
Que abrem nosso olhos, enriquecem

Hoje meu coração ficou mais forte que ontem
Minhas palavras tomaram um novo rumo, um novo caminho
Quem me ensinou tudo isso? O anjo. Acredite
Pela manhã, sem pedir ele apareceu, estava sozinho...

E no momento mais preciso, me deu força, me deu paz
E na mensagem eu pude ver, renascer, ACORDAR
Vou vencer. Vou pintar meu dia com a mais bela cor
Só para meu anjo ver o tamanho do meu amor

Espero que você encontre o seu anjo também
Que ele traga cor para sua vida, e lhe mostre o valor da emoção, da razão
E lembre-se: "Se alguma tempestade surgir, é para lavar o seu caminho
e permitir que o Sol brilhe cada vez mais forte em seu coração..."

Obs: Este poema foi inspirado nas belas palavras que recebi hoje, pela manhã. Elas vieram para lavar o meu caminho, como a tempestade que surge em nossas vidas.

Obrigado Bringe.

Um comentário:

Marcos Forte disse...

É Jovem, você continua impecável com as palavras...

Abs,

Marcão