terça-feira, 30 de setembro de 2008

Lembranças

• São Paulo: Acordei, a manhã estava fria, a chuva me levou para outro lugar. A garoa reforça o slogan de sampa. Milão - A canção dos trilhos me leva para as montanhas pinceladas com neve, o trem cruza diversos cidades, países, culturas e lá vou eu em mais uma viagem. De Milão, Itália, para a Suiça, parte francesa, Lausanne...

Esta é a estação Central de Milão, nosso ponto de partida - 2006

Esta foto é a divisa da Itália com a França. A paisagem é simplesmente divina...

As montanhas pinceladas com neve. Estamos perto da Suiça

Chegamos, Lausanne- Suiça Françesa - A visão é magnifica

Este é o nosso hotel - Estamos próximo do Museu do Charlie Chaplin

No retorno para Milão decidimos alugar dois carros. Esta é a saída da França, próximo à região dos castelos.

A viagem durou oito horas. Paramos em diversos Lugares. Visitamos a Nestlé, almoçamos na Alemanha, cruzamos a Europa. Próximo destino: Lugano - Suiça Italiana - De lá, fomos para o norte da Itália, Nápoles - A viagem continua....