domingo, 30 de novembro de 2008

Mudei

Troquei as cores, pois, eu mudei
Ao longo dos dias me transformei
Por onde passei, não esquecerei
E hoje, onde estou, laços eu criei

Amigos eu conheci
Em cada momento, eu me encontrei
Conversei, desabafei, briguei
E no final... Eu chorei

Enfim, um novo ciclo chegou
Aos que mudaram, sorte na vida
Aos meus amigos, muito obrigado
Pela força e por estarem ao meu lado

Vamos em frente, misturados
Juntos numa mesma nave

Em busca do sonho
Da essência e da felicidade

Se errei, me desculpem
Se acertei, não me falem

Valeu, Montanha

5 comentários:

Patrick Mesquita disse...

Boa Montanha!!! Antes de mais nada quero lhe dar parabéns....Afinal estamos no terceiro ano e agora é oficial!!! Mais sobre o blog...mudanças são sempre bem-vindas e essas foram boas demais!!! Parabéns de novo!!!

Marcos Forte disse...

É isso, Montanha!!!

Erros e acertos fazem parte da vida. Amizades são para sempre...

Abs,

Marcão.

Unknown disse...

Gostei bastante do texto..
parabéns!

beijão

Anônimo disse...

Olá! Bom texto! E o blog ficou bem mais alegre! Parabéns! bjo

Anônimo disse...

Big Mountain! Tá escrevendo cada vez melhor, hein! Parabéns pela mudança e estaremos juntos (mesmo que separados) no próximo ano.

Abraços

João