quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Monte Bré - Suiça - Lugano

Lugano - Suiça

Esta é a visão do lago à noite em Lugano, parte italiana da Suiça. Festas, shows, risos, choros, bebidas, desabafos e hoje: Saudades. Não sei se vou voltar, mas espero um dia retornar e encontrar meus amigos. Marquinhos e Gisele. Quantas andanças, Milão, Bré, Lausanne-França, Alemanha, enfim, a viagem dos sonhos. As fotos deste blog são da internet pois as minhas precisam ser digitalizadas. Em breve, colocarei as originais. E, do alto do Monte Bré, a melhor cerveja do mundo na mais bela paisagem, aguardem!!!

Lugar inspirador
À noite ou de dia
Pelos quatros cantos
Ela corria, a alegria
Montes e castelos
Paisagem deslumbrante
Ninguém me tira
Como eu sorria
Sem proteção, eu subia
E lá em cima o preço valia
Não sei se vou voltar
Mas o que já tenho
Guardo na mente
Aqui? Apenas fotografia



2 comentários:

João Luis Pinheiro - Jornalista, escritor e poeta disse...

Belíssimo lugar, bela paisagem, belo poema. E ainda tem a melhor cerveja do mundo! Realmente, os lugares que visitamos, as culturas que conhecemos, carregamos para sempre, ninguém nos tira.

Abraços
João

Bia Simonassi disse...

Oi, meu nome é Bia Simonassi. Sou a autora da foto que vc publicou no seu blog. Obrigada pela divulgação. Vc se incomodaria de dar meus créditos, por favor?... Assim, seus amigos poderão ver também as outras fotos que publiquei. Obrigada e um abraço.

http://alopix.blogspot.com/2008/02/little-less-conversation-lets-walk-x.html