quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Me parece que...

A noite é longa

Fico no aguardo do sol

Da brisa leve e das cores fortes

Viver sem roteiros e sem cortes

O lugar não mudou

As “pessoas” que estão diferentes

Ou caíram na monotonia?

Ato inconsciente?

Ou será o meu jeito de olhar?

Não tenho como saber

Preciso continuar...

Mas onde está o sorriso?

Cadê o velho palhaço que me encantava?

A música e o senhor das mensagens?

Só sei que nada sei...

Preciso sorrir como antes

Encantar e ser encantado

Sair da escuridão.

Fazer as coisas com mais tesão

Quebrar regras e protocolos

Dizer NÃO na hora certa

Encontrar a velha essência

E, se não der certo...

Partirei para outro lugar

Guardarei meus pertences

Boina vermelha, papel, caneta

Inspiração e alguns livros

Que um dia mudaram a minha vida

E principalmente a forma

De ver as coisas.

"Me parece que..."

4 comentários:

Anônimo disse...

Lele
Seu blog está cada dia melhor...
Grande sorriso pro cê...
Bom fim de semana!!!!

Marcia

João Luis Pinheiro - Jornalista, escritor e poeta disse...

Me parece que...
Isso me lembra um professor! Valeu Montanha! Se não for hoje, até segunda.

Abraços
João

Unknown disse...

Quer... sempre mais!!! Sempre o melhor!!! O pouco já não seria muito, o belo não é dificil de notar? Acomodar ou idealizar... angustiar por sim ou por não.... Uma arte o equilibrio... ;)

Bjinhos amore, saudades!

Isabel Calabrez

Marcos Forte disse...

Não precisa guardar nada. A velha essência não é velha. Só existe a necessidade de tranformá-la a cada dia em algo que nos faça bem.

Abs,