sábado, 25 de abril de 2009

Eu pude ver...

O vento veio forte

O velho na janela me olhou

Eu apenas parei e refleti

A vida que alguém deixou


Na mesa de um bar, a resposta

Lágrimas de esperança

Inerte, mudo e sem rumo

Eu pude ver uma criança


O tempo diz tudo

O caminho há de surgir

O sol de aparecer

Na vida, precisamos vencer


O amanhã vai chegar

Não podemos forçar

Mas o que fazer

Apenas esperar


Crer que tudo vai mudar

Recomeçar, reaprender

E neste intervalo

O vento chorou. E eu pude ver...

3 comentários:

João Luis Pinheiro - Jornalista, escritor e poeta disse...

Belo post Montanha. Também estou retornando de um perído difícil. Afinal, a vida é um eterno recomeço.

Abraços
João

Daiane Torres disse...

/////belos posts...bjos Daia

Amanda Proetti disse...

Você é tão detalhistamente poético!