domingo, 15 de novembro de 2009

Livre para voar

O tempo mudou e as minhas inspirações também. Já não vejo a mesma cor em todos os recortes. A visão se estende como o vôo das gaivotas. Sem direção e tempo para voltar, sinto-me livre a cada instante. A leitura me leva a um mundo desconhecido, porém, repleto de conhecimentos e um leve toque de sensatez. Aquelas palavras, que um dia cercearam os meus sonhos, hoje podem ser ouvidas de outra forma. É neste vôo que sigo a minha intuição. É nesta hora, que percebo o quanto valeu cada minuto dedicado. No próximo ano, completarei a primeira parte deste projeto. As pessoas que me ajudaram nesta luta, em todos os obstáculos encontrados até agora, estarão sempre no meu pensamento. É neste vôo, que um dia foi apenas um sonho, hoje posso gritar que se tornou realidade - com começo, meio e fim. E, pode ter certeza que a cada final seguirei para uma nova etapa ou quem sabe, uma nova canção.


Nenhum comentário: