domingo, 27 de dezembro de 2009

A distância

Pela manhã, pude notar em meus olhos que a distância chegou cedo. O pensamento atravessou fronteiras. Os porquês apareceram sem pedir licença e inundaram a minha alma. Em cada foto uma lembrança; em cada momento, uma esperança.


E se eu pudesse voltar ao tempo, o que faria de diferente? Por uns instantes, refleti e repensei em cada detalhe. Cheguei à conclusão que não mudaria uma vírgula sequer. Não me arrependo de nada, apenas sinto saudades.


Em alguns dias, fujo para não lhe encontrar, mas, é inevitável. Seja onde for, lembro de ti em cada particularidade, em cada segundo, em cada cheiro, em cada movimento.


É, mais um ano se parte. Os bons momentos vão se eternizar. Os ruins servirão como aprendizado. Infelizmente, por mais que a distancia nos afaste, não esquecerei nunca do velho paraíso. A canção foi a minha resposta. A porta quando se abre, espera lhe encontrar mais uma vez...

3 comentários:

Ana Rosa disse...

Querido amigo, os anos se vão e a vida segue em seu aprendizado e momentos, o que podemos dizer quando o relógio tocar 12:00 e o novo desejar entrar?
Que venha e que sejamos todos felizes!!!!

Anônimo disse...

ahhhh distancia..

tem que se dominar a tatica de transforma-la em tempo..

João Luis Pinheiro - Jornalista, escritor e poeta disse...

Sei bem o que está sentindo. Estou vivendo algo parecido. É difícil, mas sempre vale a pena! Feliz 2010 pra você Montanha!