terça-feira, 8 de abril de 2008

Um dia de sol, outro de tempestade

Não entendi o que aconteceu
Um dia de sol, outro de tempestade
Nos momentos que sonhamos
Lá estou eu, perdido na grande cidade

De tudo, um pouco eu fiz
De cada segundo, um momento feliz
Se amar vence todos os obstáculos
Por que logo agora, ela não quis

“É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse o amanhã”
Foi o que fiz, é o que sempre faço
Mas com ela poeta, me desculpe, é complicado

Se o sonho de toda mulher é ser amada
O que pode ter acontecido naquele coração
Se ontem eu era rei, com castelo e rainha
Hoje sou servo, sem amor, sem companhia

Decidi ontem seguir meu caminho
No silêncio permaneço, o tempo será a resposta
Se um dia você voltar, e quiser me amar
Não se zangue, se outra pessoa estiver em seu lugar

Nenhum comentário: