sábado, 10 de maio de 2008

Pra você...

Sei que meu mundo é diferente, distante
Mas não vou me calar, preciso falar
Ou quem sabe desabafar, deixar soar
Em versos ou canção, preciso explicar

Quando um certo alguém me disse
Eu pude perceber...o quanto você me seduz
Igual na canção "Eu te amo calado
como uma sinfonia, de silêncio e de luz..."

Mas não sou medo, não sou desejo
Sou apenas alguém, talvez sem esperança
Que fala sem pensar o quanto te quer
Pode ser dia ou noite, pode ser num tempo qualquer

Sei que vou sofrer, mas nada posso fazer
Pensei até em me mudar, sumir, escafeder
Mas eu te prometo, ninguém vai perceber
O que sinto por ti, é maior que você

E no castelo dos sonhos, pude apenas te olhar
De uma torre qualquer, vi a princesa passar
Pensei até em gritar, mas não posso exaltar
Amanhã vou te ver, mas hoje...eu vou chorar.

5 comentários:

Marcos Forte disse...

Você é f... com as palavras.

Demais... parabéns!

Daiane Torres disse...

Nossa que lindo isso! Parabéns....bjos

Anônimo disse...

Caraca, isso foi em maio e não há uns 20 dias atrás rsrsrs.... nem imaginei... continuo achando lindo... bjos

Unknown disse...

Adoreiiiiiiiiiiiii esta!!!

Que inspiração... De onde vem tanta???

Rs

Te adoro... PARABÉNS POR TANTA CRIATIVIDADE!!!

Anônimo disse...

champions bingham upcoming gateway observable glen shortcut population fontbr landlocked explaining
semelokertes marchimundui