segunda-feira, 11 de agosto de 2008

E o OSCAR 2008 vai para...


Enfim, hoje começaremos o segundo semestre. Serão quatro meses sem intervalos, ou seja, sem feriados. Neste espaço, vamos avançar com toda a garra para finalizarmos o ano com chave-de-ouro e, se preparar para o tão sonhado terceiro ano.

As férias foram boas, leituras agradáveis, passeios, sem problemas de trabalhos, provas, reportagens, matérias, enfim, descanso mental total. Vale lembrar também que o número de blogs este mês aumentou, parabéns à todos e muito sucesso caros amigos blogueiros.
Os textos foram mais suaves neste mês, contos de amor, aventuras, crônicas e uma série de poemas sem vínculo com o acadêmico. Mas agora, é hora de voltarmos com nossos brilhantes textos, matérias deslumbrantes, reportagens investigativas e histórias do nosso cotidiano.
Torço por cada um de vocês e, mesmo aqueles que não tenho muito contato, sucesso e boa sorte neste semestre. Conte comigo no que precisarem.
Aos meus amigos blogueiros: Que a cada dia vocês consigam trazer um pouco deste mundo para este espaço, que tenham muita sabedoria para vencer cada obstáculo, cada barreira. E, que nunca deixem de lado a humildade. É com ela que iremos vencer esta dura batalha que HOJE estamos nos preparando, para AMANHÃ gritarmos com orgulho: "Eu consegui"
Minhas sinceras homenagens ao Marcos Forte, Juliana Petroni, Juliana Chijo, Isabel, Tatiana Campos, Daiane Torres, Carlos Ferreira, Beto, João, Thata, Thiago, e aos nossos professores blogueiros: Iêda Santos, Warde e o polêmico Coelho (me parece que...).
Sejam bem vindos!!!


5 comentários:

Juliana Petroni disse...

Adorei o texto motivacional, admito que não estava muito animada com a volta às aulas, pela correria do cotidiano e até mesmo com as aulas que estão desmotivadas. Porém qd me lembro de colegas de profissão como estes lembrados por vc, com certeza ganhei uma injeção de ânimo.
Obrigada pela força!
bjosss

João Luis Pinheiro - Jornalista, escritor e poeta disse...

Valeu pela força Montanha! Vamos nessa, rumo ao 3ºano...

João

Anônimo disse...

Valeu Alee, obrigada pela lembrança! Sabes que mora no meu coração! bjos

Anônimo disse...

Aff... Nem me fale em correria, meu semestre iniciou dia 28 de julho, peeense aii!!
MAs adorei as palavrinhas lindas aqui, tá?!
Beijooos e volte seeeempre!!

Thata_Cunha disse...

Eu tava morrendo de saudade dessa loucura!!

b-jokas