sábado, 9 de agosto de 2008

Sessenta minutos


Enquanto o vento brincava com as folhas
A chuva dançava ao som da mais bela música
O brilho era intenso e, quando pude ver, notei que eram seus olhos dourados
Que vinham em minha direção, no mesmo ritmo da canção
No mesmo compasso das batidas do coração

As pessoas dançavam e cantavam
As luzes do palco iluminavam cada olhar, cada passo, cada momento
E no mais belo espetáculo, a estrela maior estava ao meu lado
Sentir seu perfume e ouvir suas palavras
Fizeram uma flor desabrochar num jardim abandonado

Na direção contrária do observador que vê a nascente
No ponto mais alto da colina, ao som dos pássaros
Vejo as lindas torres dos castelos medievais
Que abrigam princesas, servos e senhores feudais

No campo me vejo trilhando um longo caminho
Talvez não consiga ser mais o mesmo, posso mudar
Mesmo que não acredite, quem sabe um dia poderei provar
O show já vai terminar, e como sempre, as pessoas pedem para voltar

O tempo passou e a chuva parou
Junto com o vento, vamos embora, noite fria
Ao longe o castelo, no meu peito uma alegria
Não me importo com a dor, apenas com o amor
E se um dia você acreditar... Sorria!!!


3 comentários:

Anônimo disse...

what happened to the other one?

Anônimo disse...

Muito lindo... bjoss

Anônimo disse...

Viajei na sua poesia (canção) Monta! Você se superou nessa...
Parabéns.
João