segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Caminhos

Lembro do primeiro dia
Todos juntos, sonhos, esperanças e vitórias
O objetivo parecia ser o mesmo para todos
Alegria, entusiasmo, risos e glórias

Mas infelizmente os caminhos tomaram rumos diferentes
Dia após dia, vai e vem, entra e sai, despedidas
E sem esperar, o que não poderia acontecer
Hoje eu ouvi: “preciso parar” – Tive que escrever!

Por um tempo fiquei sem saber, me perdi
Fiquei triste, chateado, não vou mentir
Mas não podemos definir o destino de ninguém
Se for melhor, vá em frente, seja forte, acredite amiga

Pessoas surgem em nossas vidas por acaso
Mas não é por acaso que permanecem
E se o destino lhe deu este presente
Não pare, estaremos juntos, jamais ausentes

Nossa amizade não teve tradução
O tempo vai lhe mostrar e revelar
Que não podemos voltar e mudar
Mas podemos parar e fazer um novo final

Seja forte, seja guerreira, sei que vai conseguir
E se realmente o “parar” se concretizar
Todas as palavras e gestos não servirão
Para separar a emoção da razão

Como diz o poeta,
Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves, dentro do coração
Assim falava a canção

Mas quem cantava chorou
Ao ver seu amigo partir
Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou...

2 comentários:

Juliana Petroni disse...

A vida é feita de momentos, sempre digo isso. Sei que as vezes muitas surpresas acontecem que nos fazem deviar do caminho, ao até mesmo mudar de prioridade. Em um primeiro momento jamais pensaria em desistir, pois acima de tudo é um sonho. Mas muitos fatores contribuirão para essa decisão ser tomada. Espero poder encontrar o melhor caminho a seguir, obrigada pela bela mensagem que me emocionou de coração, e por sempre acreditar no meu sonho. Um super beijo vc sempre estará ao meu lado.

Marcos Forte disse...

Já estive a ponto "parar" também. Ouvi de inúmeras pessoas que não era o momento. E realmente não era...

Então, faço minhas as suas palavras... Não Pare!!!

Mais uma vez você arrebentou Montanha!!!