sábado, 13 de setembro de 2008

Hoje pela manhã...

Há muito tempo eu não a encontrava
Dias e dias sem ver, sem perceber, sem sentir
E hoje pela manhã não teve como fugir
Apenas olhei, respirei fundo e perguntei...

Por que logo hoje você me procurou?
Há dias eu não te vejo, por onde andava?
Ela sequer me respondeu, não entendi
Tentei me explicar, mas não resisti

A emoção tomou conta de mim
Queria eu ter forças de um guerreiro
Para lutar e vencer naquele momento
Mas o que fazer quando é um sentimento?

Chegou como a tempestade
Inundou o meu ser, alagou o meu pranto
E no envolver do seu encanto, eu chorei
Deixei-me levar pela emoção, parei...

Ela, as lágrimas, vieram me ver
Tentei fechar as portas, mas não consegui
E hoje pela manhã eu lavei minha alma
Saudades... Ah! Se você estivesse aqui...

Um mundo seria pouco para nós dois
Não importa como seria nosso encontro
Um beijo, uma palavra ou um aperto de mão
Só queria sair desta imensa escuridão

E reviver nossas belas histórias
Olhar de homem, sorriso de menino
E se eu pudesse, uma vez mais, ficar contigo
Todos saberiam que além de irmão
Você foi o meu melhor amigo...

6 comentários:

Marcos Forte disse...

Em breve teremos um livro de poesias, né?

Caraca!!!

Abs,

Marcão

Anônimo disse...

É não podemos ter todas as pessoas que gostamos ao nosso lado, por isso temos q aproveitar o máximo o tempo em que estamos com elas...
fica com Deus.......
bjs

João Luis Pinheiro - Jornalista, escritor e poeta disse...

Parabéns Montanha! Mais uma na mosca...

Abraços
João

Iêda disse...

Muito bom este, hein!!!
A surpresa final, muiiito boa!
Parabéns
Iêda

Tatiana de Campos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatiana de Campos disse...

Também concordo com o Marcos, vc precisa escrever um livro! mais uma postagem maravilhosa, parabens!!