quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Bom dia meu amor

Não sabia o que escrever
Estava perdido no mundo das palavras
Mas algo estava por vir
Fiquei calado, era preciso refletir...

Não tive escolhas, veio sem avisar
Bateu na porta do coração
Deixei entrar, sem questionar
Apenas ouvi para depois falar

Que para certas pessoas
Somos diamante, com muito valor
E para outras, simples ornamentos
Sem brilho, sem preço, sem amor

Saudades eu tenho, não vou negar
Mas o que fazer se não conseguimos apaziguar
Sua canção não vou esquecer, só lhe dizer
Que a margem está longe, não consigo te ver

No mar que navego, rastros você deixou
E mesmo na tempestade, o nosso sol brilhou
Lembra do Paraíso? Da agua que transbordou?
Bons tempos que o próprio vento levou...

Apesar dos pesares nossa história não se apagou
Está num lugar seguro, acredite, longe da dor
E quando menos você esperar, o sol irá se pôr
Para amanhã eu poder lhe dizer: Bom dia meu amor...

Um comentário:

Marcos Forte disse...

Um absurdo o que você escreve Montanha?!?!

Parabéns!!!

Marcão