sexta-feira, 27 de março de 2009

Fechado para balanço

O tempo mudou. Sinto que a tempestade não quer ir embora. Vou sair de cena por um tempo. Talvez volte a este banco algum dia, e quem sabe, gritar bem alto que o sol surgiu. Decidi que refletir é a melhor saída. Não entendi alguns "porquês" que surgiram no cotidiano, mas , para não contaminá-los com a minha história, o estranhamento é necessário. Preciso treinar meu olhar, sair de cena para poder enxergar melhor o que está ao meu redor. Preciso fazer como Heloísa Pontes ou como Malinovski. Elaborar uma pesquisa mais apurada para esta passagem: Me encontrar..."Para que me curaste cuando estaba herido, se hoy me dejas de nuevo el corazon partio" - A intenção não é traduzir esta frase, mas apenas obter a resposta que me falta; Por onde anda a vontade de mudar o mundo? Por que depois de atravessar o mar, me deixaste longe da areia? Cade o porto que tanto esperei?

4 comentários:

♥♥♥♥♥ Jennifer™® ♥♥♥♥♥ disse...

your blog is very good......

João Luis Pinheiro - Jornalista, escritor e poeta disse...

Caracas Montanha!! Sei que você tem problemas sérios, não sei quais são, mas, quero que saiba que você tem meu total apoio no que precisar. Este seu espaço é muito importante para nós, futuros jornalistas, poetas, escritores e todos aqueles que gostam de uma boa leitura, de palavras que nos elevem o espírito.
Enfim, espero que este recesso seja por um curtíssimo espaço de tempo.
Conversamos melhor pessoalmente...

Abraços
do amigo João

LUZIMAR disse...

Bom fechar para balanço de vez em quando.

Faz bem para o espirito ,de vez em quando faço isso.

Um grande abraço.

Iêda disse...

Parou mesmo???