terça-feira, 14 de abril de 2009

Obrigado

O medo às vezes é capaz de nos podar

Transformar nossas idéias e sonhos

E que caminho poderia seguir?

Abandonar? Desaparecer? Sumir?

Não. Conversei, abri o meu coração

Tentei descobrir a origem, o porquê das coisas

E assim, apenas uma opção me restou. Enfrentar

Não sei o que irá acontecer, mas hei de lutar

Nada vem por acaso, apenas um vento forte

Que certamente tem os dias contados

Vou adiante, na paz, confiante e feliz

Obrigado aos meus amigos, que nas horas mais precisas

Escutaram-me. E assim, pude encontrar o sol

Não vou parar, acreditem, a força está dentro de nós

Só basta olharmos para dentro e seguir com fé

Aprendi que não devemos mostrar o que somos

E sim, o que temos. E hoje, neste momento,

Eu tenho vontade de vencer e de gritar bem alto

Obrigado meu Deus pelas pessoas que estão ao meu redor.

3 comentários:

Amanda Proetti disse...

Viva! Bem vindo de volta!
Beijos!

Iêda disse...

Até que enfim voltou!! rs
Ah!! O medo dá força!!!!

bjo

João Luis Pinheiro - Jornalista, escritor e poeta disse...

E voltou com força total! O que não nos destrói,nos torna mais fortes...

Abraços
João