domingo, 28 de junho de 2009

Você não está sozinha...

Eu estou aqui com você. Mesmo você distante. Eu estou aqui para ficar. Mais um dia se passou e eu continuo sozinho. Como pode ser? Você não está aqui comigo, você nem se despediu, alguém me diga por que você teve que partir e deixar meu mundo tão frio?


Todo dia eu sento e me pergunto: Como o amor foi se esfriar... Alguma coisa sussurrou no meu ouvido e disse que você não está sozinha. Eu estou aqui com você, mesmo você distante. Eu estou aqui para ficar. Você sempre estará em meu coração.


Faz poucas noites, eu achei ter ouvido seu choro pedindo para voltar e te envolver nos meus braços. Eu posso ouvir suas preces, suas cruzes eu carregarei. Mas primeiro eu preciso da sua mão para eternamente poder começar.


Oh... Sussurre três palavras e eu virei correndo. Voando... E menina você sabe que eu estarei lá. É só me procurar baby, de manhã, de noite. Você não está sozinha. Você e eu, não estamos sozinhos, oh, juntos...


Michael Jackson

Nenhum comentário: