Olho pela janela e vejo o tempo... Quantas coisas acontecem em nossas vidas e não percebemos. Repare. Hoje, estamos aqui. Ontem, estávamos em outro lugar e, dia a dia, crescemos...
As pessoas que estão ao nosso redor são partes integrantes da nossa luta. São elas que nos fortalecem nos momentos mais precisos. E assim, caminha a humanidade. Creia e ajude o próximo.
Exemplos? Veja os últimos três anos na universidade. Pare e reflita... Mães surgiram, homens cresceram e carreiras estão
Não deixe de dar importância a cada segundo em sua vida. Olhe do seu lado e lembre-se que somos irmãos. Se hoje você está bem, saiba que não foi por acaso. Então, dê a sua contribuição. Ajude alguém.
Não precisa ser necessariamente dinheiro. Pode ser um sorriso, uma palavra amiga, um conforto espiritual ou quem sabe um abraço... E, por falar em abraço, qual foi o último que você deu?
Boa semana!!!
Montanha
4 comentários:
O último abraço que dei foi hoje, em comemoração à minha aprovação na Fatec :D
Oi Montanha. Muito legal seu texto.
Realmente, devemos nos conscientizar que através de atitudes simples, como um sorriso e um abraço sinceros, podemos tornar a nossa vida e a do próximo melhor e mais feliz.
Um abraço.
Tatiane Carvalho.
Outro dia estava refletindo sobre isso Montanha. O quanto mudamos nestes últimos três anos! Quantas pessoas legais conhecemos, quantos ajudamos e por quantos fomos ajudados. E quanto ainda vamos evoluir para melhor. É só confiar.
Belíssimo texto!
Abraços
João
Oi, Alê...lindo texto e reflexão...
Beijos
Postar um comentário