quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Gostar de mulher

Há duas semanas recebi um email que me chamou a atenção. A pergunta inicial era: "Você já amou realmente uma mulher?" E ao som da canção do Bryan Adams, "Have you really ever loved a woman?", li e cheguei a conclusão que deveria compartilhar com mais alguém esta bela história.
O local era uma exposição de fotos, e o fotógrafo explicava que para fotografar o nu feminino é preciso gostar de mulher, e antes de qualquer comentário ele explica que não se trata de gostar de mulher no sentido sexual, tem um sentido mais profundo, é preciso gostar do universo feminino e observar que cada calcinha é única. Não basta ser heterossexual, machão, é preciso ter requisitos que são raros hoje em dia.
Sensibilidade e paciência são fundamentais. Gostar de sexo não é o mesmo que gostar de mulher. Gostar é algo mais além, é penetrar no seu universo, se deliciar com o modo que ela conta o seu dia, minuto por minuto. É admirar seu corpo, suas curvas, seus seios, mas também cultuar a sagacidade feminina, sua intuição.
Gostar de mulher é querer fazê-la feliz, levar flores sem motivo a não ser o de ver seu sorriso. O homem que gosta de mulher não está preocupado em quantas mulheres ele transou, mas sim com a qualidade do sexo que teve, quantas mulheres ele realizou sexualmente fazendo-as sentirem desejadas, amadas, únicas, deusas na cama e na vida.
O homem que gosta de mulher não só transa, ele penetra não só no corpo, mas na alma, respirando, sentindo, amando cada parte do corpo e da personalidade. Um certo dia Vinícius de Moraes disse que "Para viver um grande amor é necessário ser de sua dama por inteiro", ou seja, temos que ser fiéis e amá-las até o fim, se deixar apaixonar todo dia, conquistá-la e seduzi-la como se fosse a primeira vez.
O homem que não tem paciência e nem competência para seduzir a mesma mulher várias vezes, não se iluda...não gosta de mulher. Temos que conquistar o corpo e a alma da mulher. Isso nos dá uma nova dimensão, a dimensão da poesia e do amor. Gostar é penetrar em seu universo feminino, não torná-las cativas, e sim libertá-las em sua insuperável liberdade. Então...como se vê, gostar de transar com mulher é fácil. Agora... gostar de mulher é dificílimo.
E você? já amou realmente uma mulher?
Alexandre Ofélio

2 comentários:

Warde Marx disse...

meu caro amigo:
coloco nessa postagem um comentário geral sobre o blog. e o resumo em uma palavra: parabéns!
texto bacana, bons temas, conhecimento de causa.
orgulho!
grande abraço!
warde marx

Marcos Forte disse...

Show!!! É exatamente assim que eu penso.

Para ser amor, tem que ser completo.

Abs,