sábado, 14 de fevereiro de 2009

Pedras

Entre mil pedras
Tento esquecer a sua
Já não lembro do formato
ou da cor
Muito menos do seu vago amor

Quero um caminho seguro

Cansei das pedras e pedregulhos

Quero viver e pelas águas navegar

Não existe onda sem mar

Nem estrela sem luar

Por isso a minha resposta

A dor? Só sabe quem sente

Não sou passado, sou presente

E se as palavras foram ao vento

Desculpe-me, sou sentimento

Verdade é única, é impar

Tanto nas letras como na vida

E eu? Não se preocupe

Já estou próximo do barco

Pronto para velejar

Lavarei a minha alma

A pedra?

Não quero encontrar

Obrigado.

Tenho que ir embora

O sol vai chegar...

3 comentários:

João Luis Pinheiro - Jornalista, escritor e poeta disse...

Tá inspirado Montanha! Será o Ben Harper e seus diamantes? A música linda e inspiradora mesmo...

Abraços
João

Iêda disse...

Continue com essa bela inspiração, Montanha! Gostei. bejo e ótimo findi

Amanda Proetti disse...

Sutileza...